Lidl estreia-se no Mundial do Egipto como patrocinador da Federação Portuguesa de Andebol
O Lidl vai marcar presença nos equipamentos da selecção nacional de andebol frente à Islândia, Marrocos e Argélia, encontros do Campeonato do Mundo da modalidade, que decorre no Egipto entre os próximos dias 13 e 31 de Janeiro.
Pedro Durães
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O Lidl vai marcar presença nos equipamentos da selecção nacional de andebol frente à Islândia, Marrocos e Argélia, encontros do Campeonato do Mundo da modalidade, que decorre no Egipto entre os próximos dias 13 e 31 de Janeiro. O Mundial assinala a estreia da cadeia de retalho como patrocinadora da Federação Portuguesa de Andebol, num acordo que se prolongará por duas épocas desportivas e abrange ainda o patrocínio à qualificação para o Europeu de 2022 e ao Campeonato Placard Andebol 1.
“Apoiar e promover o desporto nacional faz parte do ADN do Lidl. Esta parceria está integrada na estratégia de promoção de estilos de vida saudáveis do Lidl Portugal e reforça, simultaneamente, a nossa aposta na portugalidade”, justifica Bruno Pereira, administrador de compras da insígnia, explicando que “o andebol é uma modalidade que tem tido uma expressão significativa a nível nacional, com resultados recentes bastante promissores, pelo que estamos muito felizes por poder ajudar a impulsionar ainda mais esta modalidade”.
“A parceria agora iniciada entre a FAP e o Lidl surge num momento importante para o andebol nacional. Teremos vários desafios em 2021 e que colocarão a modalidade no topo da atenção”, salienta Miguel Laranjeiro, presidente da federação, considerando que se vive um “momento de crescimento e de consolidação do andebol, pelo que esta associação é muito relevante”.