Porto Design Biennale procura cinco para criar identidade para 2021
A organização da Porto Design Biennale lançou o convite a designers, estúdios ou agências de design para apresentarem os seus portefólios para serem considerados pelo júri como candidatos a desenvolverem […]
Meios & Publicidade
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
A organização da Porto Design Biennale lançou o convite a designers, estúdios ou agências de design para apresentarem os seus portefólios para serem considerados pelo júri como candidatos a desenvolverem uma proposta de identidade visual da Porto Design Biennale 2021
O evento regressa para a segunda edição com o tema Alter-Realidades: Desenhar o Presente. As candidaturas estão abertas até 10 de Dezembro de 2020.
Numa primeira fase, o júri irá escolher cinco candidatos para apresentarem uma proposta. Cada um dos cinco finalistas recebe mil euros como prémio. O autor da proposta seleccionada fará uma prestação de serviços à entidade organizadora no valor de 10 mil euros+IVA.