Delta Q prepara entrada no Tik Tok e procura representantes para a marca
A Delta Q prepara-se para marcar presença no Tik Tok e está a procura de dois utilizadores da rede social para assumirem a representação da marca nos próximos seis meses.

Pedro Durães
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Delta Q prepara-se para marcar presença no Tik Tok e está a procura de dois utilizadores da rede social para assumirem a representação da marca nos próximos seis meses. Para isso, decorre até ao próximo dia 8 de Novembro um passatempo, integrado na campanha digital A Minha Intensidade, no qual é preciso enviar um vídeo na plataforma tendo como base o desafio #LevelUpChallenge, a par da utilização de elementos Delta Q, como os tubos da gama intensidades ou cápsulas de café.
“Os participantes serão avaliados com base em diferentes critérios que vão desde a originalidade e perfil criativo do conteúdo ao engagement com a comunidade, bem como a adequação dos seus conteúdos com a Delta Q”, explica a marca, sendo que os vídeos são avaliados por um júri composto pela equipa da Delta Q e pelos apresentadores da Mega Hits, Conguito e Maria Correia. Os vencedores recebem um prémio no valor de mil euros, café Delta Q para um ano e uma máquina de café, além de representarem a marca na rede social nos próximos seis meses.