Delta Q prepara entrada no Tik Tok e procura representantes para a marca
A Delta Q prepara-se para marcar presença no Tik Tok e está a procura de dois utilizadores da rede social para assumirem a representação da marca nos próximos seis meses.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Delta Q prepara-se para marcar presença no Tik Tok e está a procura de dois utilizadores da rede social para assumirem a representação da marca nos próximos seis meses. Para isso, decorre até ao próximo dia 8 de Novembro um passatempo, integrado na campanha digital A Minha Intensidade, no qual é preciso enviar um vídeo na plataforma tendo como base o desafio #LevelUpChallenge, a par da utilização de elementos Delta Q, como os tubos da gama intensidades ou cápsulas de café.
“Os participantes serão avaliados com base em diferentes critérios que vão desde a originalidade e perfil criativo do conteúdo ao engagement com a comunidade, bem como a adequação dos seus conteúdos com a Delta Q”, explica a marca, sendo que os vídeos são avaliados por um júri composto pela equipa da Delta Q e pelos apresentadores da Mega Hits, Conguito e Maria Correia. Os vencedores recebem um prémio no valor de mil euros, café Delta Q para um ano e uma máquina de café, além de representarem a marca na rede social nos próximos seis meses.