Puma retira campanha das ruas de Madrid por questões de segurança
A Puma e a LaLiga decidiram avançar com uma acção de publicidade exterior inovadora para comunicar as novas bolas oficiais da principal competição de futebol de Espanha. Para tal, foram […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Puma e a LaLiga decidiram avançar com uma acção de publicidade exterior inovadora para comunicar as novas bolas oficiais da principal competição de futebol de Espanha.
Para tal, foram instaladas bolas de diferentes tamanhos em várias ruas e praças de Madrid. Em algumas ruas, as bolas funcionavam também como separadores entre o passeio para peões e a rua para automóveis. Por exigência da autarquia, os suportes publicitários estavam acompanhados por seguranças e pelo texto “Perigo. Não chute. Elementos rígidos”.
No entanto, após várias críticas nas redes sociais, que questionavam a segurança da acção, a Câmara Municipal considerou que era melhor retirar os suportes e suspender a comunicação de rua. A criatividade e execução estiveram a cargo do Havas Media Group.