Eleven Sports garante que Champions League em Lisboa representou audiência recorde
A Eleven Sports avança que atingiu o seu melhor resultado de sempre em termos de audiências em TV e na plataforma de streaming, com a Final 8 da Liga dos […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Eleven Sports avança que atingiu o seu melhor resultado de sempre em termos de audiências em TV e na plataforma de streaming, com a Final 8 da Liga dos Campeões, cuja final decorre no domingo no Estádio da Luz.
Os quatro jogos já realizados tiveram médias de 2,4 por cento de share em TV (com um reach médio de 165 mil telespectadores) e foram acompanhados por mais de 50 por cento dos clientes do serviço de streaming, de acordo com a Eleven Sports.
O jogo com melhor desempenho foi o Leipzig frente ao Atlético de Madrid, no dia 13 de Agosto, com um rating médio de 141,6 mil espectadores, um share de 3,9 por cento e tendo atingido neste dia um reach de aproximadamente 200 mil telespetadores.
Jorge Pavão de Sousa, director-geral da Eleven em Portugal, acrescenta que o “regresso da Champions League resultou num aumento do número de subscrições do serviço que, consequentemente, levou ao nosso melhor resultado de sempre em termos de audiências”.