GCI cria marca para nova unidade hoteleira no Alentejo
Pura Urban Resort, uma nova unidade hoteleira localizada em Elvas e com abertura prevista para o arranque de 2022, teve todo o projecto de criação de marca e comunicação assegurado pela GCI.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Pura Urban Resort, uma nova unidade hoteleira localizada em Elvas e com abertura prevista para o arranque de 2022, teve todo o projecto de criação de marca e comunicação assegurado pela GCI. O trabalho desenvolvido pela agência abrangeu desde o naming e identidade gráfica da nova marca a toda a comunicação da nova unidade de turismo que resulta de um investimento do empresário alentejano Miguel Mendão, responsável pelo grupo El Cristo, com restaurantes em Elvas, Tróia e Vilamoura.
“Este projecto representa a consolidação do nosso grupo empresarial”, afirma o promotor, explicando que “desde 1977 que cultivamos a arte de bem receber e agora, com a construção deste hotel, vamos aumentar a proximidade com os clientes, e mostrar que o futuro do grupo assenta nos valores que nos fundaram”. Ao nível da imagem, refere-se em nota de imprensa, “o objectivo foi procurar um equilíbrio entre a paz e tranquilidade do Alentejo e os tons, cheiros e sons que nos vão transportar para uma floresta asiática ou até às Caraíbas”.
“Foi um desafio e um orgulho trabalhar com esta equipa que, desde o primeiro minuto, nos pediu uma identidade corporativa que refletisse o ADN da empresa, com uma forte aposta na qualidade, distinção e elegância, em plena harmonia com a natureza”, refere Bruno Batista, CEO da GCI.