White e Fever trabalham comunicação dos 20 anos da Portway
A Portway, empresa de assistência em escala presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Beja, está a assinalar duas décadas com um projecto de branding comemorativo a cargo da White Way.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Portway, empresa de assistência em escala presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Beja, está a assinalar duas décadas com um projecto de branding comemorativo a cargo da White Way. Going your Way é o conceito criado pela agência com o objectivo de expressar “a história e o legado da marca” que foi a primeira empresa de handling licenciada a operar nos aeroportos portugueses. “Procurou-se um tom emocional, reforçando o papel essencial da Portway numa experiência de viagem aérea. Para tal foram criadas mensagens inspiradoras, incluindo um anúncio long copy como manifesto para os 20 anos da marca”, descreve-se em nota de imprensa.
“A comunicação dos 20 anos da Portway foi um desafio na criação de um storytelling envolvente, contando a história de uma empresa que é, hoje, referência internacional no handling e serviços aeroportuários”, afirma Filipa Montalvão, partner da White Way, que trabalhou igualmente no desenvolvimento da campanha que comunica os 20 anos da empresa e que contou também com a Fever, agência do WYgroup, enquanto responsável pela componente digital.