Correio da Manhã junta-se à Fundação Amália Rodrigues para assinalar centenário
Numa parceria com a Fundação Amália Rodrigues, o Correio da Manhã vai assinalar o centenário do nascimento da fadista com a distribuição gratuita do Livro de Ouro – Amália.
Pedro Durães
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Numa parceria com a Fundação Amália Rodrigues, o Correio da Manhã vai assinalar o centenário do nascimento da fadista com a distribuição gratuita do Livro de Ouro – Amália. A obra, que inclui fotos e poemas inéditos de Amália Rodrigues, será distribuída em formato coleccionável num total de 20 entregas diárias a partir do próximo sábado, dia 27 de Junho.
“A oferta de O Livro de Ouro de Amália aos leitores do CM é uma oportunidade de fazer chegar ao maior número possível de pessoas a vida e a obra de Amália, uma das figuras mais importantes da cultura portuguesa no século XX”, afirma Joaquim Vicente Rodrigues, presidente da Fundação Amália Rodrigues, sublinhando que, “no ano do centenário do seu nascimento, Amália continua a projectar-se no século XXI como um mulher única, inspiração e referência para as novas gerações que vão descobrindo a sua voz e a sua personalidade”. “Este livro é um trabalho de investigação importante para dar a conhecer ainda melhor o vanguardismo de Amália e a sua contemporaneidade”, considera.
A primeira distribuição inclui o álbum de capa dura, sendo que, para completar este álbum, o leitor deverá coleccionar as gravuras e as folhas de autocolantes encartadas que diariamente vão acompanhar as edições do diário da Cofina até ao próximo dia 16 de Julho. A iniciativa está a ser comunicada através de uma campanha em imprensa (títulos da Cofina Media), televisão (CMTV, SIC e TVI), rádio (RR e RFM) e digital.