Meo patrocina competições de futebol virtual da FPF eSports
FPF eSports Masters by Meo e Digital Challenge by Meo são os namings assumidos pelas duas competições que encerram a época de futebol virtual na sequência de uma parceria estabelecida entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a operadora de televisão da Altice.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
FPF eSports Masters by Meo e Digital Challenge by Meo são os namings assumidos pelas duas competições que encerram a época de futebol virtual na sequência de uma parceria estabelecida entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a operadora de televisão da Altice. Com este acordo de patrocínio, o Meo assume-se como o principal parceiro do Masters da FPF, competição que irá determinar o campeão nacional de futebol virtual, garantindo um prizepool de seis mil euros a par de outras iniciativas com o objectivo de “potenciar ainda mais o futebol virtual”. O Masters, que encerra a época da FPF eSports na modalidade de 1×1 de futebol virtual, terá lugar nos próximos dias 3 a 5 de Julho.
A prova conta com a participação de 32 jogadores, com o Digital Challenge, que contará igualmente com o apoio do Meo, a apurar nos próximos dias 13 e 14 de Junho os oito finalistas ainda por determinar. Ambas as competições são organizadas em parceria com a RTP Arena, assegurando a transmissão das partidas de futebol virtual através do canal Twitch RTPArena_fifa.