Bordallo Pinheiro e Casal Garcia juntam-se para haver Bordallegria
“Haja Bordallegria” é o mote que junta as marcas Bordallo Pinheiro e Casal Garcia numa iniciativa de celebração dos Santos Populares.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Haja Bordallegria” é o mote que junta as marcas Bordallo Pinheiro e Casal Garcia numa iniciativa de celebração dos Santos Populares. Através desta parceria, ao longo de todo o mês de Junho, todas as compras realizadas na loja online da fábrica de faianças Bordallo Pinheiro que incluam pelo menos uma peça da colecção Sardinha by Bordallo receberão como oferta uma garrafa de Casal Garcia branco, numa edição especial de um litro.
As duas marcas sublinham que esta acção é “um sinal inequívoco de que a indústria nacional, mesmo de diferentes sectores, como é o caso da Bordallo Pinheiro e da Casal Garcia, pode desenvolver parcerias que contribuem para a valorização do que é produzido em Portugal”.