Júlia Pinheiro regressa à rádio com programa na Renascença
Arrancam esta segunda-feira as emissões de A Hora da Júlia, programa da Renascença que marca o regresso de Júlia Pinheiro à rádio.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Arrancam esta segunda-feira as emissões de A Hora da Júlia, programa da Renascença que marca o regresso de Júlia Pinheiro à rádio. O formato, no ar entre as 23h e a meia-noite de segunda a sexta-feira, consiste numa conversa em directo com os ouvintes sobre os temas que mais preocupam as pessoas em tempo de pandemia, da crise ao recomeço ou as incertezas sobre o futuro. “Esta é a hora de voltar. Quando em casa o país escuta, vive, sonha e precisa de falar. Eu vou ouvir-vos”, promete Júlia Pinheiro, que regressa à rádio após 25 anos dedicada em exclusivo à televisão.
“É uma enorme alegria receber de novo a Júlia Pinheiro na Renascença, num momento em que a atenção ao outro assume um carácter de urgência”, salienta Pedro Leal, director-geral da estação do grupo Renascença Multimédia, sobre o programa que irá permanecer em antena enquanto durar a situação de pandemia.