By assina nova identidade da Vanguardeagle
A Vanguardeagle, gestora de activos imobiliários detida pela Vanguard Properties, acaba de apresentar ao mercado a sua nova identidade corporativa.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Vanguardeagle, gestora de activos imobiliários detida pela Vanguard Properties, acaba de apresentar ao mercado a sua nova identidade corporativa. Desenvolvida pela By, agência que integra o WYgroup, a identidade mantém a marca Vanguard e pretende transmitir valores como “capacidade de inovação, competência e profissionalismo”. A agência assumiu responsabilidades quer ao nível da criação da identidade quer na respectiva aplicação nos vários suportes de comunicação da marca.
“A Vanguard Properties cresceu muito nos últimos três anos, sendo hoje um dos maiores promotores imobiliários em Portugal. Para gerir o seu portfólio foi necessário reforçar a equipa da Vanguardeagle, daí a necessidade de renovar a sua imagem corporativa”, justifica José Cardoso Botelho, managing director da empresa, afirmando que “esta nova imagem, para além de preservar os seus valores, mantém a sua tendência vanguardista e reforça a criatividade, a abertura, o dinamismo e as competências da empresa para estar entre os melhores asset managers da Europa”.