Parado processo de atribuição de licenças 5G
A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) decidiu suspender a consulta pública sobre o projecto de regulamento do leilão para a atribuição de licenças 5G. Em comunicado, a Anacom descreve que […]

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) decidiu suspender a consulta pública sobre o projecto de regulamento do leilão para a atribuição de licenças 5G.
Em comunicado, a Anacom descreve que foi “decidida a suspensão do processo de audiência prévia e de consulta pública sobre o projecto de decisão relativo à alteração do direito de utilização de frequências atribuído à Dense Air Portugal, na sequência do pedido apresentado por esta empresa”.
A Anacom refere ainda que todos os operadores que pediram à Anacom que suspendesse a consulta sobre o regulamento do leilão, invocaram “a actual situação de excepção em que Portugal se encontra, e todos os constrangimentos que daí resultam, bem como a imprevisibilidade da situação e a impossibilidade de avaliar como será a sua evolução”.