DDB com nova identidade visual
A agência criativa DDB apresenta uma nova identidade que pretende “simplificar e revisitar uma versão do seu primeiro logótipo”. Em Portugal a agência conta com 35 pessoas. Usando a referência […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A agência criativa DDB apresenta uma nova identidade que pretende “simplificar e revisitar uma versão do seu primeiro logótipo”. Em Portugal a agência conta com 35 pessoas.
Usando a referência dos três fundadores Doyle, Dane e Bernbach, o novo símbolo pretende recuperar a herança da agência. “Este novo logo mundial permite ser um espelho do nosso trabalho, bem como humanizar a própria marca, aproximando-a dos nossos clientes”, explica Alexandra Pereira. “Além da mudança na nossa imagem, conquistámos novos clientes, do qual destaco a Galp, fizemos o reposicionamento de marcas e criámos a identidade visual de outras, como a Twist ou a SOS Animal. Acreditamos no nosso talento e no reconhecimento que o mercado tem vindo a demonstrar pelo nosso trabalho, pelo que, este ano, ambicionamos angariar mais um grande cliente, aliás já estamos a trabalhar para isso”, completa a directora-geral da DDB em Portugal.