Auchan alarga marca própria Cosmia com produtos biológicos
A Cosmia, marca própria para produtos de higiene e beleza da Auchan Retail, passa a contar com duas novas gamas de produtos biológicos.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Cosmia, marca própria para produtos de higiene e beleza da Auchan Retail, passa a contar com duas novas gamas de produtos biológicos. A Cosmia Bio apresenta duas linhas de produtos de cosmética biológica, uma para adultos e outra para bebés. “Os ingredientes dos produtos são, pelo menos, 97% de origem natural e modo de produção biológico”, assegura a insígnia em nota de imprensa, acrescentando que os produtos contam com selo Ecocert e que “25% das embalagens são provenientes de plástico reciclado e 80% das embalagens são recicláveis”. O objectivo da nova linha Cosmia Bio passa por “seguir as tendências da cosmética natural, oferecendo uma excelente relação preço/qualidade”.