Global Media divide BrandStory em áreas de conteúdos e activação
A BrandStory, marca de conteúdos tailor-made para marcas lançada pelo Global Media Group em 2012, vai passar a contar com duas áreas: BrandStory Content e BrandStory Activation.
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A BrandStory, marca de conteúdos tailor-made para marcas lançada pelo Global Media Group em 2012, vai passar a contar com duas áreas: BrandStory Content e BrandStory Activation. “Desde projectos de conteúdo, passando por várias activações de marca, o GMG BrandStory tem sido vital na construção da relação entre as marcas e os portugueses, com projectos de longa duração e até projecção internacional”, salienta o grupo em comunicado, explicando que, nesse sentido, “em 2020 é criada sob a chancela da marca BrandStory a divisão de Content e de Activation, que passam a trabalhar ainda mais em conjunto, dinamizando as suas sinergias e canalizando-as numa grande aposta, reafirmando a sua identidade, com uma forte estratégia de comunicação através do seu website e da sua presença nas redes sociais”.
O novo posicionamento surge motivado pela perspectiva de que “2020 será o ano em que o conteúdo e as activações de marca se vão afirmar ainda mais”, pelo que “o Global Media Group, com a sua experiência e know-how, mostra-se uma vez mais preparado para continuar a ser considerado um dos melhores parceiros para projectos deste âmbito”.
http://brandstory.globalmediagroup.pt/2020/01/22/o-que-dizem-sobre-o-brand-story/