Control cria espectáculo de stand-up comedy para enterrar a rotina
A marca de preservativos Control quer um Dia dos Namorados diferente e declarou guerra à rotina, identificada como “um dos principais factores que conduzem à insatisfação relacional”.

Pedro Durães
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A marca de preservativos Control quer um Dia dos Namorados diferente e declarou guerra à rotina, identificada como “um dos principais factores que conduzem à insatisfação relacional”. “Decidimos enterrar a maior adversária de qualquer relação: a Dona Rotina”, aponta Patrícia Nunes Coelho, directora de marketing da Control. “A rotina finge ser nossa amiga. Começa por ser muito simpática, dá-nos conforto, mas em pouco tempo torna-se capaz de destruir qualquer relação e, sendo o Dia dos Namorados um dos momentos mais importantes do ano, quisemos fazer algo completamente diferente”, explica a mesma responsável.
É assim que surge o Enterro da Dona Rotina, espectáculo de stand-up comedy organizado pela marca e que terá lugar na véspera do dia que celebra os relacionamentos amorosos. O enterro será então no próximo dia 13 de Fevereiro e promete “comediantes conhecidos do grande público para quebrar a rotina”, que serão anunciados em breve. Haverá convites e passatempos para assistir ao espectáculo no local mas o evento poderá igualmente ser acompanhado em directo com transmissão online nas redes sociais da marca.