A Equipa assina nova identidade da Indie Campers
Numa altura em que aumenta a frota e aponta à expansão do negócio para 15 novas localizações, a startup portuguesa de aluguer de autocaravanas Indie Campers apresenta ao mercado uma nova identidade.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Numa altura em que aumenta a frota e aponta à expansão do negócio para 15 novas localizações, a startup portuguesa de aluguer de autocaravanas Indie Campers apresenta ao mercado uma nova identidade. O novo logótipo, com conceito criado em parceria com a agência A Equipa, representa “as diferentes fases do sol, desde o amarelo/laranja do nascer do sol, ao vermelho/roxo do anoitecer”.
“Hoje a Indie Campers está absolutamente estabelecida no mercado europeu, é uma empresa adulta e esperamos que esta nova imagem da marca represente esta maturidade. Além disso, este logo moderno está mais adequado à nossa realidade enquanto empresa de inovação marcadamente digital”, justifica Hugo Oliveira, CEO da Indie Campers.
Viena, Malmo, Gotemburgo, Estocolmo, Nantes, Toulouse, Colónia, Hannover, Estugarda, Cagliari, Florença, Nápoles, Palermo, Dubrovnik e Manchester são as 15 novas bases de autocaravanas da empresa portuguesa, numa expansão que incluirá “o maior aumento da frota desde a fundação da empresa”, passando a contar com mais de dois mil veículos. As autocaravanas representarão 85% deste valor já que a Indie Campers prepara-se também para lançar uma nova gama de produtos, divididos em três segmentos: motas, scooters e carros com tendas de tejadilho.