Lime junta-se a street artist para mostrar que trotinetes não são descartáveis
No total são 15 as trotinetes Lime renovadas com assinatura do street artist Rui Alexandre Ferreira, com o objectivo de dar uma segunda vida às trotinetes danificadas e mostrar que não são descartáveis.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
No total são 15 as trotinetes Lime renovadas com assinatura do street artist Rui Alexandre Ferreira, com o objectivo de dar uma segunda vida às trotinetes danificadas e mostrar que não são descartáveis. O projecto, que será visível nas ruas de Lisboa, pretende “reforçar o carácter sustentável da Lime e combater a ideia de que as trotinetes são descartáveis”, explica-se em nota de imprensa.
Nuno Inácio, director de expansão da Lime em Portugal, refere que “a expectativa de vida útil dos modelos de trotinetes mais recentes corresponde a mais de um ano de uso intensivo. Adicionalmente, quando este período chega ao fim, 97% dos constituintes da trotinete são recicláveis, assim como 70% dos constituintes das baterias”. “Os restantes componentes, não recicláveis, são transformados em componentes biodegradáveis e utilizados como fonte de energia e matéria-prima para as trotinetes”, esclarece o mesmo responsável.