Ana Cunha integra júri do One Screen Short Film Festival
Ana Cunha, fundadora e directora criativa da AC Brand Design, vai integrar o júri da próxima edição do One Screen Short Film Festival.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Ana Cunha, fundadora e directora criativa da AC Brand Design, vai integrar o júri da próxima edição do One Screen Short Film Festival. O festival, organizado pelo The One Club for Creativity, distingue a produção e realização de filmes quer da indústria publicitária quer do cinema. Ana Cunha vai juntar-se a um painel de 65 jurados composto por realizadores, produtores e directores criativos de agências de todo o mundo, sendo a única profissional do mercado português a marcar presença no júri. Os vencedores da oitava edição do One Screen Short Film Festival serão conhecidos numa cerimónia que terá lugar em Nova Iorque no próximo mês de Fevereiro de 2020.