Pur Joy nasce com branding da This is Pacifica
A This is Pacifica foi a agência responsável pelo projecto de branding da Pur Joy, uma nova marca portuguesa inspirada no Konmari, método de organização popularizado pela japonesa Marie Kondo.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A This is Pacifica foi a agência responsável pelo projecto de branding da Pur Joy, uma nova marca portuguesa inspirada no Konmari, método de organização popularizado pela japonesa Marie Kondo. “O lado nipónico foi uma parte fundamental no desenvolvimento do branding, para ser fiel às origens da Marie Kondo e do seu método”, refere a agência, explicando que “o briefing abria a possibilidade de uma marca dirigida a um target high-end, com um posicionamento premium, inspirado no Japão, no minimalismo, na simplicidade e com um twist feminino”. O naming Pur Joy, marca “criada para transformar vidas através da organização”, surge pela inspiração da filosofia de Maria Kondo, SparkJoy. A assinatura da marca, “Tidy your space, transform your life”, pretende reflectir este propósito.