Sapo assume nova assinatura para promover Sapo Prime
Sapo Dá-te Mundo é a nova assinatura do portal agregador de notícias e conteúdos da Altice, integrada numa campanha para promover o serviço de subscrição Sapo Prime lançado em Agosto.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Sapo Dá-te Mundo é a nova assinatura do portal agregador de notícias e conteúdos da Altice, integrada numa campanha para promover o serviço de subscrição Sapo Prime lançado em Agosto. O objectivo é reforçar o posicionamento do Sapo enquanto agregador de conteúdos ao mesmo tempo que chama a atenção para “uma nova ferramenta que vai revolucionar o mundo da subscrição de conteúdos online e que assinala um novo capítulo na história dos media digitais”. A plataforma Sapo Prime permite aos utilizadores adquirirem artigos premium avulso, com pagamento através da factura Meo ou MBWay, e sem fidelização. “Este serviço surge numa lógica de valorização e apoio ao jornalismo de qualidade e conteúdos premium, criando uma nova fonte de rendimento para os media, enquanto, paralelamente, agrega valor para os utilizadores, possibilitando que estes possam comprar apenas os artigos que querem efectivamente ler, nesta que é uma estreia absoluta no consumo de conteúdos digitais”, explica a Altice em comunicado.
“Com uma história que se chega a confundir com a do aparecimento da internet em Portugal, o Sapo é hoje, indiscutivelmente, um dos maiores players do mercado dos media digitais, e continua a dar provas de que trabalha diariamente para disponibilizar os melhores e mais diversos conteúdos e ferramentas aos seus utilizadores. É sob esse mesmo pressuposto que assume agora uma nova assinatura, Sapo Dá-te Mundo, que materializa as inúmeras possibilidades que encontramos numa só plataforma: o Sapo, afirma Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.
A campanha, presente em televisão, rádio, online e outdoor, tem criatividade assinada pela agência Partners.