Digital da SpoonfulOne a cargo da Performance Sales
A Performance Sales, agência digital integrada no WYgroup, assumiu a área digital da SpoonfulOne, marca detida pela BeforeBrands e sediada em Silicon Valley.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Performance Sales, agência digital integrada no WYgroup, assumiu a área digital da SpoonfulOne, marca detida pela BeforeBrands e sediada em Silicon Valley. A cargo da agência portuguesa ficará a consultoria digital, gestão de media e SEO da marca de produtos nutricionais infantis que, em Setembro, recebeu um investimento da Nestlé Health Science (NHS) em troca dos direitos exclusivos de licenciamento dos produtos da BeforeBrands para todos os mercados à excepção dos EUA.
“Em qualquer parte do mundo, é preciso insights válidos para a tomada de decisões estratégicas que aumentem a rentabilidade do negócio e também a participação no mercado digital. E a Performance Sales tem vindo a demonstrar, tanto a nível nacional como internacional, que o nosso expertise na área de consultoria digital, business intelligence e gestão de media é muito sólido”, sublinha o CEO, Rui Marcelino, considerando que a entrada deste cliente vem reforçar o posicionamento internacional da agência que conta actualmente com clientes como Santander, Elsevier, grupo Luz Saúde, MSD, Nowo ou Dra. Cegonha.