Agência de Braga ganha concurso internacional para Rede Europeia de Celebrações da Semana Santa
A Pi Creative Studio, agência de Braga, venceu o concurso internacional para criar a imagem da Rede Europeia de Celebrações da Semana Santa e Páscoa. Participaram na consulta três agências […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Pi Creative Studio, agência de Braga, venceu o concurso internacional para criar a imagem da Rede Europeia de Celebrações da Semana Santa e Páscoa. Participaram na consulta três agências de Espanha, Itália e Portugal.
A Rede Europeia de Celebrações da Semana Santa e Páscoa integra várias entidades de diferentes países, incluindo a Comissão da Semana Santa de Braga, com quem a Pi Creative Studio colabora há uma década. A Rede Europeia pretende preparar uma candidatura a um futuro itinerário europeu do Conselho da Europa.
“A coroa de espinhos, tal como a apresentamos, com os espinhos em diferentes formas e tamanhos, pretende ilustrar a multiplicidade de manifestações das celebrações de cada parceiro. O círculo, semelhante na forma a muitos objetos naturais e astros como o sol e a lua, tem sido associado com a própria vida e, na sua forma perfeita, sem princípio nem fim, com o próprio Deus. Além do mais, o círculo pretende simbolizar a cooperação e trabalho em rede dos parceiros desta associação”, refere o director-geral da agência, Abel Rocha.
O projecto de branding inclui estratégia de marca, brand design, motion design e web design.