Creative Minds presta assessoria ao LNEC
Fazer com que os projectos e trabalhos de investigação desenvolvidos pelo LNEC tenham maior repercussão nos media e alcancem um público mais abrangente é o objectivo da Creative Minds.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Fazer com que os projectos e trabalhos de investigação desenvolvidos pelo LNEC tenham maior repercussão nos media e alcancem um público mais abrangente é o objectivo da Creative Minds. A agência vai apoiar o Laboratório Nacional de Engenharia Civil ao nível da assessoria de comunicação e marketing, com enfoque nos próximos meses em acções sobre os projectos GO – LNEC, Mosaic.pt, Hydralab+, Bingo e Knowrisk.
“É muito interessante e gratificante poder trabalhar a comunicação de uma entidade com tanta relevância no país. Penso que o maior desafio e a medição do nosso sucesso aqui será conseguir que um maior número de pessoas conheça a importância de todo o trabalho de investigação que é desenvolvido pelo LNEC, e os resultados práticos de alguns destes projectos tão determinantes para o nosso futuro”, explica Gonçalo Ribeiro Telles, director de contas e comunicação corporativa da Creative Minds.