Microsoft News nomeia responsável pelos mercados de língua portuguesa
A plataforma de notícias da Microsoft vai passar a ter como responsável para os países de língua portuguesa Jane Graziele da Silva.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A plataforma de notícias da Microsoft vai passar a ter como responsável para os países de língua portuguesa Jane Graziele da Silva. A brasileira, que já liderou o marketing da Microsoft Search Advertising da América Latina, assume agora a liderança da Microsoft News nos mercados de língua portuguesa, incluindo Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde e Moçambique. Entre as funções assumidas pela profissional estará a gestão de parcerias com grupos de media ao nível dos conteúdos, bem como as parcerias comerciais. Antes de integrar a Microsoft, Jane Graziele da Silva passou por empresas como a Kantar Ibope Media ou Dell.