ManpowerGroup tem nova responsável de marketing
Daniela Castelbranco, até agora brand manager do Volvo Group, assume a liderança do marketing das marcas do ManpowerGroup no mercado português.
Pedro Durães
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Daniela Castelbranco, até agora brand manager do Volvo Group, assume a liderança do marketing das marcas do ManpowerGroup no mercado português. “Reforçar a posição da organização como líder na criação e oferta de serviços e soluções inovadoras em estratégia de talento, e assegurar a visibilidade e o aumento do reconhecimento da marca” são os objectivos traçados para as novas funções da profissional na empresa que opera no sector dos recursos humanos.
“Espero, com a minha chegada, continuar a contribuir para o crescimento da empresa, reforçando a capacidade de atracção e fidelização, tanto de candidatos como de empresas, por forma a optimizar o match entre as necessidades de talento dos nossos clientes e as oportunidades de desenvolvimento dos candidatos que confiam em nós”, afirma Daniela Castelbranco, que vai liderar o marketing das três marcas com que a empresas opera no mercado nacional: Manpower (trabalho temporário), Experis (recrutamento especializado de quadros médios e superiores) e ManpowerGroup Solutions (soluções de outsourcing).
Com um percurso profissional maioritariamente no Volvo Group, onde ao longo dos anos desempenhou funções de direcção de marketing para marcas como Renault Trucks e Volvo Buses em Portugal, França e Espanha, Daniela Castelbranco iniciou a sua actividade na Makro, com responsabilidades nas áreas de marketing e retail.