Executive Media ganha campanha do INE no valor de 220 mil euros
A Executive Media foi a agência escolhida para assegurar a campanha de publicidade sobre o Recenseamento Agrícola na sequência de um processo de concurso público lançado pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Executive Media foi a agência escolhida para assegurar a campanha de publicidade sobre o Recenseamento Agrícola na sequência de um processo de concurso público lançado pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). Com um preço base de 220 mil euros, o concurso visava, de acordo com a informação publicada no Portal Base, “a aquisição de serviços para a concepção, produção e distribuição em meios de comunicação de uma campanha de publicidade sobre o Recenseamento Agrícola 2019”, com um prazo de execução previsto até ao próximo mês de Dezembro. O referido valor será distribuído entre a componente de criatividade e produção, de aproximadamente 65 mil euros, e de distribuição em meios, correspondente a maior fatia do investimento: cerca de 154,6 mil euros.