Legendary reforça equipa com cinco contratações
Pedro Alves, Ricardo Norton, Tiago Ribeiro, Vânia Moreira e Renata Flores são as mais recentes contratações da Legendary People+Ideas, agência com sede no Porto.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Pedro Alves, Ricardo Norton, Tiago Ribeiro, Vânia Moreira e Renata Flores são as mais recentes contratações da Legendary People+Ideas, agência com sede no Porto. Quatro dos profissionais têm um percurso que os liga a duas outras agências nascidas na Invicta, a Caetsu e a Opal. Pedro Alves e Vânia Moreira chegam da Caetsu, o primeiro para reforçar o departamento de accounts após quatro anos como responsável pela gestão de contas como Lexus Portugal, Toyota Portugal, Cetelem, MAR Shopping Matosinhos e Sumol+Compal. Já Vânia Moreira, que nos últimos dois anos assegurou a gestão de redes sociais em contas do mercado africano como Blue, Robert Hudson, L’enfance e Drive Angola, reforça à área de social media da agência.
Da Opal chega Tiago Ribeiro, director de arte, que nos últimos anos trabalhou marcas como Casal Garcia, Porto Editora, Licor Beirão, Donuts e Câmara Municipal de Viseu. Com passagem quer pela Caetsu quer pela Opal, Ricardo Norton assume funções como copywriter, trazendo no portfólio trabalho para contas como Lexus, Honda, Toyota, Fidelidade Seguros e Refriango.
Renata Flores, que trabalhará como social media manager e content manager, era até aqui consultora de comunicação no Impacting Group. Antes, desempenhou funções como marketing & communication manager da Century 21 para Portugal e Espanha.
As contratações, explica Diogo Pinheiro, managing partner da agência, “reforçam o nosso compromisso em criar uma equipa de trabalho coesa, com know-how e background na área, algo essencial para evoluirmos enquanto agência e marcarmos uma posição forte no mercado português”. “Estamos extremamente focados em crescer, continuando a apresentar sempre trabalho de qualidade aos nossos clientes”, assegura.