Lime: deixa Coimbra e garante que Lisboa é dos melhores mercados mundiais
Após seis meses em Coimbra, o operador de trotinetes Lime decidiu deixar de operar na cidade. A marca vai “avaliar a estratégia de negócio e expansão em Portugal, pretendendo regressar […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Após seis meses em Coimbra, o operador de trotinetes Lime decidiu deixar de operar na cidade. A marca vai “avaliar a estratégia de negócio e expansão em Portugal, pretendendo regressar com uma oferta de qualidade e mais abrangente”.
A operadora iniciou a actividade em Coimbra com uma frota entre 200 e 400 trotinetes. A Lime refere que “continua a acreditar no potencial da cidade, até porque as autoridades locais estão empenhadas em oferecer soluções de micromobilidade aos cidadãos”. No entanto, “a criação de um ecossistema forte e sustentável na região Centro implica uma estratégia concertada com mais entidades locais”. Em Coimbra as trotinetes Flash continuam a operar.
Em Lisboa a Lime está presente desde Outubro de 2018. “Lisboa é considerada um dos melhores mercados para a Lime a nível global. Em apenas dois meses conquistámos mais de 53 mil utilizadores e em menos de um ano já fizemos mais de 1,5 milhões de viagens”, destaca Luís Pinto, director de expansão da Lime.