Lime lembra os lisboetas que “tudo tem o seu lugar”
“Tudo tem o seu lugar” é o claim de uma campanha lançada pela operadora de trotinetes Lime com o objectivo de sensibilizar os lisboetas para as regras de utilização e estacionamento.
Pedro Durães
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“Tudo tem o seu lugar” é o claim de uma campanha lançada pela operadora de trotinetes Lime com o objectivo de sensibilizar os lisboetas para as regras de utilização e estacionamento. A campanha decorre na cidade de Lisboa, com presença em mupis nas zonas mais movimentadas da cidade sob a assinatura “Lisboa agradece”, bem como através da aplicação da Lime, onde são apontados os hotspots disponíveis na capital para estacionar correctamente as trotinetes da marca.
“A segurança dos utilizadores e o respeito pela cidade são prioridades para a Lime, desde o primeiro dia. Sabemos que a inovação traz consigo certos desafios e novos comportamentos, pelo que nos cabe, enquanto líderes no sector, partilhar um conjunto de boas práticas de utilização e estacionamento das trotinetes, que facilitem a introdução desta alternativa de micromobilidade na cidade, de forma cada vez mais natural”, justifica Luís Pinto, director de expansão da Lime em Portugal, explicando que “esta campanha pretende, assim, promover o estacionamento correcto nos mais de 600 hotspots que já estão disponíveis em Lisboa”.