Comunicação digital da Natixis em Portugal fica com a Legendary
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal, divisão internacional do grupo bancário francês.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal, divisão internacional do grupo bancário francês. A cargo da agência fica a estratégia e gestão de conteúdos para a página de LinkedIn da Natixis Portugal, bem como o desenvolvimento da estratégia para os embaixadores digitais da empresa e a produção do manual de boas práticas para os colaboradores.
“Este é um cliente importante para a Legendary porque nos carimba o passaporte para a entrada no segmento de employer branding. Pretendemos agora demonstrar à Natixis a nossa capacidade de alcançar resultados tangíveis em sectores de elevada exigência”, afirma Diogo Pinheiro, managing partner da agência com sede no Porto.