Comunicação digital da Natixis em Portugal fica com a Legendary
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal, divisão internacional do grupo bancário francês.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal, divisão internacional do grupo bancário francês. A cargo da agência fica a estratégia e gestão de conteúdos para a página de LinkedIn da Natixis Portugal, bem como o desenvolvimento da estratégia para os embaixadores digitais da empresa e a produção do manual de boas práticas para os colaboradores.
“Este é um cliente importante para a Legendary porque nos carimba o passaporte para a entrada no segmento de employer branding. Pretendemos agora demonstrar à Natixis a nossa capacidade de alcançar resultados tangíveis em sectores de elevada exigência”, afirma Diogo Pinheiro, managing partner da agência com sede no Porto.