Swonkie organiza Social Media Hackathon em Famalicão
A Swonkie, startup portuguesa que desenvolveu uma plataforma de gestão de redes sociais, organiza nos dias 28 e 29 de Junho o Social Media Hackathon, na Casa das Artes de […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Swonkie, startup portuguesa que desenvolveu uma plataforma de gestão de redes sociais, organiza nos dias 28 e 29 de Junho o Social Media Hackathon, na Casa das Artes de Famalicão.
Promovido em parceria com a Câmara Municipal e a iniciativa Famalicão Made IN, o evento quer reunir profissionais e especialistas nacionais que durante dois dias vão partilhar casos de estudo e conhecimento sobre temas como influencer marketing, content marketing, video marketing e e-commerce. Paulo Faustino (Get Digital), Susana Coerver (Fuel), Ricardo Nunes (Mindshare), Vanessa Martins (influencer) e Isabel Luna (Dott) são alguns dos nomes confirmados.
“A área do marketing digital está em crescente evolução e apresenta constantemente novos
desafios para as empresas. Em Portugal somos a única plataforma de gestão de redes sociais e naturalmente vamos querer estar na dianteira do debate. O nosso objectivo foi criar um evento muito prático, com vários case studies de marcas de referência nacional de forma a impactar o mercado de social media em Portugal, tal como fizemos quando lançámos a nossa plataforma“, refere João Cortinhas, responsável pela Swonkie.