Palavras para denunciar violência doméstica
A Associação de Mulheres contra a Violência, com criatividade a cargo da Fuel, está a lançar a campanha Primeiros Sinais, alavancada na ideia de que, antes de a violência física […]
Rui Oliveira Marques
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
A Associação de Mulheres contra a Violência, com criatividade a cargo da Fuel, está a lançar a campanha Primeiros Sinais, alavancada na ideia de que, antes de a violência física acontecer, há muitos outros sinais de alarme a considerar, podendo as palavras ser um deles.
A campanha serve também para divulgar o número de WhatsApp da associação através do qual é possível colocar questões, pedir ajuda ou alertar para potenciais casos de violência. “Com a criação desta linha acreditamos que podemos facilitar os pedidos de ajuda. Porque num primeiro momento não é preciso dar a cara, nem sequer a voz, para sinalizar que alguma coisa não está bem”, comenta Joana Cavaleiro, copywriter da Fuel
A campanha teve como redactores Joana Cavaleiro e Henry Mandelbaum, Gabriel Mendes como director de arte e direcção criativa de Jorge Teixeira.