SIC e SP Televisão trazem ouro do World Media Festival
Alma e Coração, novela que ocupa actualmente o prime time da SIC, foi distinguida com uma medalha de ouro nos prémios do World Media Festival, que tiveram lugar em Hamburgo, Alemanha, esta quarta-feira.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Alma e Coração, novela que ocupa actualmente o prime time da SIC, foi distinguida com uma medalha de ouro nos prémios do World Media Festival, que tiveram lugar em Hamburgo, Alemanha, esta quarta-feira. A produção da SP Televisão para a estação de Paço de Arcos foi premiada na categoria de Telenovela, sendo este o terceiro ano consecutivo com medalha de ouro para as produções SIC/SP Televisão depois de Rainha das Flores e Mar Salgado, que foram distinguidas no mesmo festival em 2018 e 2017, respectivamente.
“Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC e da SP Televisão, uma vez mais, entre as melhores do mundo”, destaca a estação em nota de imprensa sobre os resultados do festival, que contou com 785 participações vindas de mais de três dezenas de países.