Rodrigo Monteiro dirige nova área da Lola Normajean
Rodrigo Monteiro é o novo director do departamento criativo da área digital da Lola Normajean, anunciou a agência em comunicado. O criativo regressa à agência onde trabalhou entre Outubro de […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Rodrigo Monteiro é o novo director do departamento criativo da área digital da Lola Normajean, anunciou a agência em comunicado. O criativo regressa à agência onde trabalhou entre Outubro de 2009 e Agosto de 2013. “A responsabilidade é agora ainda maior, não só por ocupar a liderança de uma nova área, como pelo facto da agência também estar numa fase diferente, de crescimento e de novos desafios”, comenta Rodrigo Monteiro.
Rodrigo Monteiro é licenciado em Design Gráfico pelo IADE, tendo também passado pelo RZK Group e pela Prime Advertising.