5 Soldos, a nova marca de azeite
A Torke CC é a agência responsável pela estratégia, branding e campanha de comunicação da 5 Soldos, uma nova marca de azeite de produção nacional. A campanha de comunicação arrancou […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Torke CC é a agência responsável pela estratégia, branding e campanha de comunicação da 5 Soldos, uma nova marca de azeite de produção nacional. A campanha de comunicação arrancou em televisão, rádio, outdoor e digital. “Dá valor por natureza” é a assinatura da marca.
O Azeite 5 Soldos apresenta-se com quatro variedades: Casto, Essencial, Superior e Reserva, estando à venda nas lojas Continente.
“O universo visual da marca é a materialização do respeito para quem tem os pés na terra e sabe o que verdadeiramente importa, utilizando a ilustração como estilo gráfico de suporte à mensagem da marca. A tradição foi a principal base para a construção do naming, já que este reflecte uma história verdadeira”, destaca a agência.