Novo conceito e identidade do Mundo Abreu tem assinatura da Lola Normajean
A Lola Normajean foi a agência escolhida pela Abreu Viagens para trabalhar a renovação de imagem e o novo conceito para o evento de venda de viagens Mundo Abreu, que terá lugar na FIL nos próximos dias 6 e 7 de Abril.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Lola Normajean foi a agência escolhida pela Abreu Viagens para trabalhar a renovação de imagem e o novo conceito para o evento de venda de viagens Mundo Abreu, que terá lugar na FIL nos próximos dias 6 e 7 de Abril. “Fazer inveja nunca foi tão fácil” foi o conceito criado para a edição deste ano com o objectivo de “incentivar as pessoas a fazerem inveja, de forma saudável claro, com a viagem da sua vida”, explica Rodrigo Silva Gomes, CEO da agência.
“O projecto Mundo Abreu é um desafio exigente, mas ao mesmo tempo interessante por coincidir com a aposta do cliente num novo conceito e renovação de imagem do Mundo Abreu”, salienta o responsável. A campanha criada para promover o evento será veiculada em imprensa, rádio e publicidade exterior, além da presença na BTL e em todas as lojas Abreu. Será ainda feito o envio de SMS e comunicação digital (search e display e redes sociais).