M Public Relations ganha conta da Ferbar
A M Public Relations acaba de assumir, na sequência de um processo de consulta ao mercado, a comunicação do grupo Ferbar, confirmou o M&P junta da agência.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A M Public Relations acaba de assumir, na sequência de um processo de consulta ao mercado, a comunicação do grupo Ferbar, confirmou o M&P junta da agência. A conta, até aqui trabalhada pela LPM, muda-se para a agência liderada por Daniel Vaz, que será agora responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da empresa de produção e distribuição alimentar do Porto. O objectivo é reforçar a divulgação dos produtos do grupo, que, além das referências nas categorias de conservas, aperitivos e bolachas, frutos secos ou gelados, é também responsável pela distribuição das marcas Sunquick ou Gran Pavesi.