Whatsapp Bar da Jameson está de regresso
A Jameson volta a promover o Whatsapp Bar, que no ano passado contou com a participação de mais de 1.300 pessoas. O espaço virtual permite ganhar convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s. […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Jameson volta a promover o Whatsapp Bar, que no ano passado contou com a participação de mais de 1.300 pessoas. O espaço virtual permite ganhar convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s.
Ao longo de três semanas vão ser vários os desafios apresentados aos grupos de amigos que integrem as mesas virtuais. As cinco mesas com mais pontos ganham convites para o Jameson Arraial St. Patrick’s que terá lugar em Lisboa. A iniciativa desenvolvida pela Fuel e pela Mindshare venceu o grande prémio dos Prémios Eficácia 2018 e foi considerada pelo M&P como uma das campanhas do ano.