João Espírito Santo contratado para reposicionar Allby
A Allby, agência de comunicação fundada em 2016, é a nova casa de João Espírito Santo, profissional que regressa ao mercado nacional após quatro anos na Ogilvy Africa.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Allby, agência de comunicação fundada em 2016, é a nova casa de João Espírito Santo, profissional que regressa ao mercado nacional após quatro anos na Ogilvy Africa. A contratação do ex-director criativo regional da network do grupo WPP em África, onde tinha a seu cargo 26 mercados, enquadra-se no reposicionamento da Allby enquanto “operação de creative marketing”, com João Espírito Santo a assumir a responsabilidade de “desenvolver a nova operação em parceria com Helena Rodrigues, CEO da agência. “Quero a estrutura mais activa em termos de new business para gerar mais projectos de comunicação com todas as valências, com um forte enfoque em customer experience”, esclarece a responsável em comunicado, mostrando-se confiante de que “o João tem a experiência e carreira internacional de que a Allby precisa”.
“Esta é a oportunidade para desenhar uma agência onde posso colocar uma footprint muito pessoal, sempre criativa, mas muito mais tecnológica e adaptada ao mercado”, afirma João Espírito Santo, que assume funções como chief creative officer da Allby, cujo novo posicionamento passará por alargar a operação às áreas de dados, estratégia, criatividade e tecnologia em que “a palavra inovação ganha destaque, suportada por uma equipa multidisciplinar e 100% integrada”. “O crescimento dos nossos clientes e o crescimento da própria Allby é o que nos faz mover. Até 2020 queremos estar no top of mind dos clientes”, aponta Helena Rodrigues.