Sonae MC cria marca para serviço de lavandarias self-service
Com o primeiro espaço localizado na galeria comercial do Continente Modelo da Avenida Marechal Gomes da Costa, em Lisboa, Washy é a nova marca da Sonae MC.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Com o primeiro espaço localizado na galeria comercial do Continente Modelo da Avenida Marechal Gomes da Costa, em Lisboa, Washy é a nova marca da Sonae MC. A insígnia marca a entrada do grupo no serviço de lavandarias self-service e, justifica-se em nota de imprensa, “enquadra-se na estratégia definida pela Sonae MC para inclusão de serviços e formatos complementares às lojas Continente.
“Reforçar a conveniência, tornando a experiência dos clientes cada vez mais completa” é o objectivo apontado pelo grupo. À habitual oferta deste tipo de espaços, com equipamentos automáticos para lavagem e secagem de roupa, a Sonae MC junta o seu programa de fidelização, com a utilização do serviço Washy a permitir também acumular um desconto de 10% em cartão Continente.