Parque Arco-Íris do Jardim Zoológico recuperado com ajuda da Jaba Recordati
O Parque Arco-Íris, espaço destinado a aves do Jardim Zoológico de Lisboa que estava fechado por necessitar de intervenção, foi recuperado com o contributo da farmacêutica Jaba Recordati.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O Parque Arco-Íris, espaço destinado a aves do Jardim Zoológico de Lisboa que estava fechado por necessitar de intervenção, foi recuperado com o contributo da farmacêutica Jaba Recordati. A parceria entre a multinacional e o Jardim Zoológico de Lisboa terá uma duração de dois anos e prevê um investimento na ordem dos 30 mil euros com o objectivo de reabilitar o espaço. “Através da reabilitação e apadrinhamento deste espaço, que se pretende que volte a ser um local cheio de vida e cor, onde os visitantes do Zoo são convidados a interagir com as aves, sendo permitido alimentá-las, tocar-lhes e brincar com as mesmas, a Jaba Recordati desperta as gerações mais novas para a questão da sustentabilidade da biodiversidade do planeta”, justifica a farmacêutica em nota de imprensa.
A reconstrução do Parque Arco-Íris foi levada a cabo pelos funcionários de três marcas da farmacêutica – Aloclair, AloBaby e Biogaia – que “ajudaram a limpar o terreno e a fazer trabalhos exteriores de recuperação, colocando vários materiais gráficos que irão servir de decoração ao parque e, assim, contribuindo para que o espaço Arco-Íris abra as suas portas ainda antes do final de 2018”.