Fernando Alvim cria festival a pensar nos idiotas
O cinema São Jorge será palco, no próximo dia 11 de Dezembro, da primeira edição do Festival Idiota.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O cinema São Jorge será palco, no próximo dia 11 de Dezembro, da primeira edição do Festival Idiota. A iniciativa é lançada por Fernando Alvim, que descreve o evento como “um festival de ideias para quem não acredita em impossíveis”. “Todos podem participar com uma ideia (ou mais), que achem que faça falta ao mundo. Ideias que podem ser imaginárias, possíveis ou não”, desafia o apresentador, radialista e humorista na sua página de Facebook. As ideias podem ser propostas, em formato vídeo ou áudio, através do email festivalidiota@gmail.com ou via Whatsapp com o número 960386272, sendo que o vencedor ficará com toda a receita de bilheteira do evento. A entrada no Festival Idiota, que terá lugar entre as 18h e as 20h, tem um custo de três euros.