Phone House entrega conta de publicidade à BBDO
A BBDO é a nova agência criativa da Phone House, cadeia de lojas especializadas em smartphones.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A BBDO é a nova agência criativa da Phone House, cadeia de lojas especializadas em smartphones. A campanha agora lançada no âmbito da Black Friday, que arranca esta quarta-feira e se prolonga até 25 de Novembro, com presença em televisão, rádio e digital, marca a estreia da agência à frente da publicidade da marca.
Sobre a escolha da agência, Carla Gonçalves, directora de marketing da Phone House, acredita que “com a BBDO, iremos comunicar ainda mais eficazmente as vantagens dos nossos produtos e os benefícios dos nossos serviços e promoções aos nossos clientes”. “Estrear uma campanha com uma nova agência criativa no momento mais importante de vendas do ano é um desafio e uma grande aposta”, salienta a responsável.