Conta de meios da Puma entra na Arena a partir de Janeiro
Na sequência de um processo internacional de consulta ao mercado, a conta de meios da Puma no mercado português será assumida por alinhamento pela Arena Media.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Na sequência de um processo internacional de consulta ao mercado, a conta de meios da Puma no mercado português será assumida por alinhamento pela Arena Media. A agência do grupo Havas estará responsável pelo planeamento e compra de espaço publicitário da marca alemã de vestuário e equipamento desportivo a partir do próximo mês de Janeiro, no seguimento de um alinhamento internacional que abrange mais de 100 mercados. “A revisão faz parte da estratégia da marca que visa transformar a abordagem ao marketing de consumo e aprofundar o legado de uma das marcas líderes mundiais de moda desportiva”, justifica a marca.
Nas palavras de Rodrigo Albuquerque, director executivo da Arena Media, “a Puma é uma marca dinâmica e desafiante, bem conhecida em todo o mundo, e com planos ambiciosos de crescimento, tendo considerado que as nossas soluções de tecnologia e as oportunidades de conteúdo inovadoras constituem factores-chave para alcançar os resultados pretendidos”.