Solid Dogma assina reposicionamento da EDP Comercial
“A nova campanha mostra uma EDP Comercial mais próxima, mais inovadora e mais entusiasta, usando uma linguagem que se destaca pela informalidade, flexibilidade e futurismo”, comenta Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A EDP Comercial adoptou um novo posicionamento que pretende mostrar que é parte activa da vida dos seus clientes. Diversidade, inclusão, sustentabilidade e inovação são alguns dos compromissos reflectidos numa nova campanha que tem assinatura da Solid Dogma.
O filme foi realizada por Rui Vieira (Playground) e contou com o director de fotografia Jackson Hunt, que já venceu um VMA na categoria de Melhor Fotografia pelo vídeo de Beyonce “Pretty Hurts”. A Wavemaker é a agência de meios de uma campanha que estará três semanas em TV, rádio, imprensa, digital e outdoor.
“A nova campanha mostra uma EDP Comercial mais próxima, mais inovadora e mais entusiasta, usando uma linguagem que se destaca pela informalidade, flexibilidade e futurismo. É também o espelho de todas as transformações que estão a acontecer dentro da empresa para alinhar com a nossa missão de ser a energia das pessoas”, comenta Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.