Solid Dogma assina reposicionamento da EDP Comercial
“A nova campanha mostra uma EDP Comercial mais próxima, mais inovadora e mais entusiasta, usando uma linguagem que se destaca pela informalidade, flexibilidade e futurismo”, comenta Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.
Rui Oliveira Marques
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A EDP Comercial adoptou um novo posicionamento que pretende mostrar que é parte activa da vida dos seus clientes. Diversidade, inclusão, sustentabilidade e inovação são alguns dos compromissos reflectidos numa nova campanha que tem assinatura da Solid Dogma.
O filme foi realizada por Rui Vieira (Playground) e contou com o director de fotografia Jackson Hunt, que já venceu um VMA na categoria de Melhor Fotografia pelo vídeo de Beyonce “Pretty Hurts”. A Wavemaker é a agência de meios de uma campanha que estará três semanas em TV, rádio, imprensa, digital e outdoor.
“A nova campanha mostra uma EDP Comercial mais próxima, mais inovadora e mais entusiasta, usando uma linguagem que se destaca pela informalidade, flexibilidade e futurismo. É também o espelho de todas as transformações que estão a acontecer dentro da empresa para alinhar com a nossa missão de ser a energia das pessoas”, comenta Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.