Banners do Crédito Agrícola vão ajudar a prevenir o cancro
Durante o próximo dia 30 de Outubro, em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, cada clique nos banners da campanha do Crédito Agrícola vai valer 50 cêntimos.
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Durante o próximo dia 30 de Outubro, em que se assinala o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama, cada clique nos banners da campanha do Crédito Agrícola vai valer 50 cêntimos. A acção de solidariedade tem como objectivo apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro e incentivar à prevenção e ao diagnóstico precoce do cancro da mama.
A campanha vai estar disponível nos vários canais digitais do Crédito Agrícola e nos meios de comunicação parceiros da iniciativa ao longo de todo o dia 30, com banners no site e redes sociais tanto nas plataformas da marca como dos meios de comunicação social (Máxima, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Sábado, Sapo, Caras, Activa, TVI, TVI 24, MaisFutebol e NiT).