Comunicação da Indie Campers conduzida pela Jervis Pereira
A Jervis Pereira foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas Indie Campers.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Jervis Pereira foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da empresa portuguesa de aluguer de autocaravanas Indie Campers. A empresa, que arrancou em 2013 com três carrinhas e conta actualmente com cerca de 650 e uma facturação na ordem dos 6 milhões de euros, contará com a agência para serviços de assessoria de imprensa e relações públicas. A conta da Indie Campers reforça a carteira de clientes da agência na área do turismo, onde a Jervis trabalha actualmente o Turismo da Tailândia, o Turismo da Polónia e a Feira das Viagens.
“A integração da Indie Campers no nosso portfólio de clientes é um enorme desafio porque nos oferece a oportunidade de explorarmos uma nova área de negócio no sector do turismo”, refere Rosário Louro, directora da agência, acrescentando que “o modelo de negócio da Indie Campers aposta em conceitos ambiciosos e ‘fora da caixa’, o que nos vai obrigar a ser mais criativos”.