Millennium BCP comunica para residentes no estrangeiro com a DCE
“Este Verão aproveite Portugal de Norte a Sul” é o mote da campanha criada pela DCE Loving Brands para a comunicação do Millennium BCP com o público emigante.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Este Verão aproveite Portugal de Norte a Sul” é o mote da campanha criada pela DCE Loving Brands para a comunicação do Millennium BCP com o público emigrante. O objectivo é incentivar os clientes residentes no estrangeiro que visitam o país este Verão a utilizar os seus cartões de crédito Millennium BCP para receberem ofertas em combustível. A campanha vai estar presente nas sucursais em Portugal e em vários países onde o banco conta com presença física, além de meios digitais, imprensa e rádio. A par destas peças, a DCE foi ainda responsável pelo desenvolvimento de uma nova linha gráfica própria para este segmento que está presente na campanha, em brindes e nos Arraiais Millennium deste Verão em vários suportes.